ECOS

ECOS
Chittorgarh-India

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

409> NAVALHA DE OCCAM



E se eu pudesse realizar um sonho teu
O que você pediria ?
E se eu fosse um sol flamejante e imponente
Em que constelação você me veria ?
E se tudo fosse perfeito como um amanhecer
Com o que você se entediaria ?

Os anos passam e as pessoas só passam
Frente a frente com a mesma pergunta
Aquela face não era tudo que se podia ver
E isso é maravilhoso
E eu dei o meu melhor

Ainda sorrio de minha raiva
Alguns odeiam meu sorriso
Eu amo meu amor
Só por amar mesmo
Sem perguntas mais

Segui só para acreditar nas profecias
As cartas não mentem jamais
Os astros falam de coisas amargas
Os tetragramas são misteriosos
E no fim apenas nossas escolhas
Livre arbítrio
Asma da alma
Mar de incerteza
Medos, anseios e horror
Demais para muitos
Demais para o mundo que criamos

Ainda não tenho nome para meu filho
Ainda tenho meus momentos
Ainda imito as crianças
Só quero voltar para casa
Seja onde for
Nos jardins de concreto
Ou nos brilhantes do céu


Natal de 2013, Recife .

Nenhum comentário:

Postar um comentário