ECOS

ECOS
Chittorgarh-India

quinta-feira, 28 de julho de 2011

331> KUAN YIN




Lábios que insistem em me beijar em prece
Face luminosa que torna pequeno meu sol
Após o luar banhar o brilho de um sorriso
Dentro da criança que só este fogo aquece
Nu eu venho e nu eu irei o resto é poeira

Trançando rotas para as carruagens douradas
Quantos seios nutrirão nossa carne
Quantas mãos nos carregarão longe do solo
Quantas pernas nos sustentaram
O sopro que anima e a voz que ensina

Se por dentro um deus me atrai
Se por fora correm ondas abençoadas
O pulsar mais uma vez das veias
Rios que correm ao teu encontro
Enchendo de vida toda criação

Se todos se vão só tu permaneces
Onde tudo seca só tu floresce
A sombra benigna atrás da porta
A luz divina na primeira manhã
A onde quer que eu vá


Recife,27 de Julho de 2011
Link imagem
Primeira postagem que senti a necessidade de trocar o titulo... e dai surgiu o atual Kuan Yin ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário