ECOS

ECOS
Chittorgarh-India

quinta-feira, 31 de março de 2011

304> FEDAYKINS


Aqui estou e aqui estas
Eu não sou eu e você não é você

Sentem-se enquanto o mundo convulsiona
Sob a lua imparcial que nos cobre de orvalho
Materializaremos o desejo de nossos corações
Todos sentem uma saudade que rasga a alma
Ecos das derrotas e glorias de nossos graus
Aquele busto sem face e vestimentas reais
A coroa definida no alfabeto divino

Assim seguimos nas noites do tempo
Unidos sob um brasão e uma missão
Às vezes separados em dimensões
Queimando todo o fluxo contrario
Causando a ira dos cáusticos dragões
As sombras de um passado morto
Escondidos da hora que se aproxima

Fogo de Kali, espada da lei e estrela do mar
Assim estaremos em todos os lugares
Sempre através do mesmo lugar
Temos pressa, pois muito seremos cobrados
O medo não faz parte dos nossos planos
Passos articulados a muitas gerações
Hinos que esperam para serem cantados

Aqui estamos porque tudo é transitório
E eu não sou eu porque o eu não existe


Recife, Ultima hora de Março
O circulo se fechará novamente...

Um comentário: